sexta-feira, 22 de maio de 2009

Doações às vítimas das enchentes do Norte e Nordeste

Faz um tempinho que eu estava procurando alguma instituição séria que estivesse assistindo as vítimas das enchentes do Norte e Nordeste.

Não havia encontrado nada no site dos Médicos sem Fronteiras nem da Cruz Vermelha. Perguntei para um amigo que mora em Belém, e mesmo ele me disse não conhecer nenhuma de reputação ilibada.

Não queria que minhas doações acabassem como a de alguns acabaram lá em Itajaí, desviadas para quem menos precisava, ajudada por alguns voluntários do Exército brasileiro.

Hoje fiquei sabendo que a Ação Global, uma parceria da Rede Globo com o SESI, está atuando na região com essas vítimas. Se alguém tiver alguma restrição (não ideológica) a esse projeto, por favor me avise, senão é para eles que eu vou doar:

http://www.acaoglobal.com.br/solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário